Temos mais!

Quem se interessar por essa arte da música tradicional japonesa e quiser se divertir conosco será muito bem-vindo!

Somos o Grupo Min, um grupo de jovens que cantam minyo e tocam instrumentos tradicionais japoneses – shamisen, shakuhachi e taiko. Nosso objetivo, sempre com o apoio dos senseis Kaito, Kitahara e Akahori, é difundir o minyo e festejar ao mesmo tempo!

#natsu2017 #natsumatsuri

 

Acal Rizumu Taiso!

Venha se exercitar com o grupo Acal Rizumu Taiso!

Ginástica da Saúde que utiliza letras de várias músicas, movimentando o corpo demonstrando sentimento.

Uma atividade voltada para o bem estar, a manutenção da saúde e a interatividade com outras pessoas de forma alegre e harmônica.

Visa melhora da saúde como um todo, não apenas fisicamente, mas também mental e emocionalmente.

 

Mais uma Atração!

Se você curti dança, ritmo e som venha prestigiar a atração de Ryukyu Koku Matsuri Daiko!

O Ryukyu Koku Matsuri Daiko é um grupo de tambores de Okinawa que tem o intuito de preservar e difundir a cultura e as tradições okinawanas usando Eisa como referência em suas coreografias. Fundada pelo sensei Naohide Urasaki, que também é conhecida como “Matsuri Daiko” ou simplesmente como “taiko de Okinawa” pela comunidade okinawana no Brasil. Com 5 filiais em São Paulo (Vila Carrão, Liberdade, Casa Verde, Guarulhos e Ipiranga) e mais 5 pelo Brasil (Campinas, Curitiba, Londrina, Campo Grande e Brasília), o Ryukyu Koku Matsuri Daiko Brasil se apresenta em festivais, shows e demais eventos e festividades.

 

Karen Ito!!

Karen Ito no Natsu Matsuri 2017! Não perca esta atração especial!

Cantora, que começou a carreira como dançarina de ritmos típicos japoneses, é uma das melhores intérpretes de música enka.

 

Gyoza

Prato de origem chinesa e encontrado no Japão desde o período Edo, hoje o Gyoza é uma das entradas mais populares em restaurantes japoneses. Estes deliciosos pasteizinhos estarão no Natsu 2017, venham provar!
#gyoza #Natsu2017

Atração!

Não perca a atração do grupo Freedom no Natsu Matsuri 2017!

Freedom foi criado no final de 2004 por amigos que buscavam o aprimoramento e aprendizagem da dança, consolidando-se como um verdadeiro grupo de dançarinos e mais do que tudo de amigos. Hoje o grupo Freedom Style é um grupo de danças multi-etnico composto por dançarinos(as) que se manifestam através de diversas vertentes das Danças Urbanas. #natsu2017 #natsumatsuri

Okonomiyaki

Aroma e sabor no Natsu 2017 com Okonomiyaki.
Sim, teremos Okonomiyaki, um dos pratos mais saborosos da culinária japonesa!
Os ingressos já estão à venda, confira os pontos de venda em nossa página.
#okonomiyaki #Natsu2017

Onigiri

17157475_382973412058936_164442157488588202_o

ONIGIRI- Esses singelos bolinhos de arroz presentes na mesa de quase todos os japoneses, apesar da aparência simples, possuem uma história de centenas de anos e uma importância muito grande para a culinária do Japão.

O nome Oniguiri (お握り) vem da palavra nigiri (握り) que tem o sentido de apertar, ou de algo que se pode colocar na palma da mão. Esse nome faz referência à forma como ele é tradicionalmente feito, isto é, apertando-se o arroz entre as palmas da mão até que ele adquira o formato e o tamanho adequado.

A história do Onigiri não é muito certa, mas acredita-se que ele teve origem há centenas de anos quando os Samurais embrulhavam punhados de arroz para levar como alimento no campo de batalha.
Hoje em dia o Onigiri não é necessariamente apenas o bolinho de arroz branco de antes e pode ser encontrado em diversos formatos e cores como, por exemplo, os que são feitos em forma de animaizinhos ou personagens de desenho, além disso, muitas vezes eles também são servidos com recheios diversos, como o missô ou o Umeboshi (梅干し)uma ameixa em conserva também típica da culinária japonesa.

Por último, é importante falar do o arroz(米), alimento essencial do Japão, cultivado há milhares de anos no país e que foi aperfeiçoado através dos tempos até alcançar a variedade e o nível de qualidade primoroso do arroz japonês de hoje. O arroz do onigiri também é uma rica fonte de carboidratos, proteínas, cálcio, ferro e vitaminas, ideal para quem quer comer bem e sair do Natsu em forma e com muita energia = ).

 

Locais de Venda

Ainda não sabe onde comprar os ingressos?
Adquira os ingressos antecipados no O Segredo dos doces na:
Rua da Glória, 68 – Liberdade – SP